Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

As 1as e grandes dúvidas

Oi pessoal!! Como vocês sabem, estamos de férias no Brasil e quase não sobra tempo para entrar na internet. Vim aqui neste exato momento aproveitar a folguinha.

Poucos dias antes de viajar fizemos a ecografia no Brasil e o jaboticabinho já estava de 15 semanas!!! Foi um grande susto. Tive outra consulta já com o meu médico de família e ele me tranqulizou de que poderia viajar para o Brasil sem problemas e fazer os exames inciais de pré-natal no Brasil mesmo. Já fiz todos os exames de pré-natal e o resultado sai dia 15 e o retorno da consulta dia 16. Por enquanto tudo está bem com o bebê. Já foi feito uma ecografia aqui e o coraçãozinho do guri ta batendo :D Jaboticabo não guenta mais minhas perguntas diárias: "será que nosso bebê ainda vive?" ou "por que a barriga não cresce, só a bunda?"

Continuo enjoando com o sabor do creme dental colgate e as visitas noturnas ao banheiro são rigorosas. Minha teoria é de que esta é a maneira natural pela qual a mãe vai se acostumando a acordar várias vezes durante à noite para as mamadas...Mas bem que podia pular o inverno. Acordar no frio pra fazer xixi é um saco hehhehe

A única coisa que esta me tirando a paz é a grande dúvida: ONDE parir a cria: Holanda ou Brasil? 100% das histórias de partos na Holanda são de assustar. E parir no Brasil sai caro e é muito longe. Amsterdam-São Paulo são em média 12 horas! Depois tem ainda a conexão para Curitiba. Ohhh dúvida..

Bom, vou lagartear no sol. O frio aqui não está rigoroso, mas choveu muito no fim de semana.


Beijos do Jaboticabal :D