Pois então gente, em Groningen uma menina de 12 anos, isso mesmo 12 anos, reclamou de fortes dores na barriga enquanto participava de uma excursão escolar. O que ninguém esperava é que a menina estava em trabalho de parto!
Mãe e filha passam bem. O juizado de menores está com a guarda das 2 crianças.
5 comentários:
Eu tive uma intuicao forte de pedofilia quando li suas primeiras linhas do post. A familia dessa menina e' certamente disfucional e a o Intituto de protecao ao meno retirou ela logo dos pais. Humm, ai tem... O "pobrema" e' que a midia holandesa NAO e' investigativa, nao da sequencia a casos bizarros, e a gente acaba sem saber o "como", "porque", e "quando" dos acontecimentos. As vezes so 10 anos mais tarde entra um Peter de Vires na estoria e quer botar tudo em pratos limpos. Ai ja viu ne ? Revela-se os podres bastidores... juizes corruptos, presos que tem visitas de prostitutas na cadeia financiads com o cinehri publico, tbs'rs que fogem de bicleta quando ia junto com seu coah procurar um emprego, criminosos que ja tinham reicididos vaaaarias vezes e a justica achou que ele nao era o suspeito numero 1, etc. etc. etc...
Anita, concordo plenamente com o que você disse. E tem mais, a menina é de origem antilhana, a menina morava com o pai (parece que a mãe morreu) que já tinha cumprido pena por abuso de crianças. Esta pobre criança estava totalmente desemparada. Ah, e você viu que a menina continua no hospital? Imagino o parto que ela teve......
Entao foi isso, estuprada repetidas vezes pelo pai. E a impresna dizendo "os pais" pra ca, "os pais pra la"... Escondendo o jogo ou totalmente mal informados. Pessima imprensa investigativa. Pessima. Malocam informacao do publico.
Jabotica agora eu me choquei! Até pelos números que eles mostraram, vi que não é algo comum por aqui que isso aconteça. E sabe que eu me choco mais com esse caso do que a mulher de 63. Mesmo sabendo que é da menina foi natural, e o da mulher foi artificial, eu ainda não sei em que condições uma criança poderia criar outra.
beijao e obrigada pela visita
E não é que o bebê é filho mesmo do pai? :/
Postar um comentário