Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Convivendo com cadaveres debaixo do mesmo teto!

Enquanto la no Brasil os restos mortais de um individuo sao atirados aos caes ou ao fundo de um rio, aqui na Holanda os restos mortais ficam debaixo do mesmo teto por muito tempo, anos ate e, pasmem, ninguem percebe!Assim dizem...

A pouco tempo um velhinho pediu para seus irmaos,que moravam na mesma casa, nao o pertubarem. Ele se trancou no quarto e os irmaos respeitaram o pedido. Brigas e discussoes entre irmaos e que nao se falam nao eh novidade pra ninguem. Acontece que o pobre morreu e ficou Anos! Isso mesmo Anos e ninguem da familia notou, sentiu cheiro, ou percebeu que algo estava errado. Para a policia, os irmaos
disseram que so estavam respeitando o pedido do irmao (me
engana que eu gosto :p Conta outra)

Outro caso bizarro foi ano passado quando um policial estuprou, matou e enterrou a vizinha de13 anos, enterrou no proprio jardim e na maior cara de pau mandou flores e menssagens de condolenias para os pais da menina.

Hoje o noticiario da conta de 4 caixoes com bebes encontrados em outra casa. A suposta mae dos bebes mora com os pais e eles tambem NUNCA suspeitaram de nada, nem ao menos que a filha esteve gravida.

Povo mais doido!

Nenhum comentário: