Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Consultatie Bureau

Ontem levei jaboticabinha para o controle. O meu bebe esta cada dia maior e aquela fisionomia de bebezinho ja se foi a muito tempo. Ele esta na fase de gritar, fazer birra e protestar quando eh obrigado a parar de fazer o que mais gosta (me deixar irritada),como por exemplo, girar sem parar e mexer em tudo quando vou trocar a fralda. Acho que ele gosta de cara feia, pois quanto mais feia e fechada a cara, mais alta eh a gargalhada. So com o pai que ele nao faz essas coisas.
Ah mas tem tambem o lado bom. Ele ja fala: mama, tatai e papa (mesma palavra para pai), dag, tatau (tchau),tateh (jacare) e tatata (barata), acena com as maozinhas e tambem joga beijos. No chao engatinha com a barriga e rola de um lado para outro, fica sentado sem apoio por muito tempo.
Ontem a altura do bebe eh de 69,7 cm e 8,125. Ele nao esta magro, mas como sempre ha um porem nessas consultas, jaboticabinha poderia pesar pelo menos 1 kg a mais. Me passaram o cardapio para bebes ate os 11 meses. Nessa idade ja socam botterham (pao com margarina ou qqr outra coisa em cima). Como nenhum dente nasceu ainda, meus dedos continuam sendo a "comida" preferida hehe
A proxima consulta sera dia 15 de novembro, dia que ele completara 11 meses e como presentinho do Consultatie Bureau, ele ganhara a 4 dose das vacinas. E por falar nisso, ontem foi muito engracado na sala de espera. Ele jogou muitos beijos e charme para todos em volta. Quando chegou a enfermeira para examina-lo, imediatamente fechou a cara e olhava para ela como se dissesse: "cai fora sua bruxa! Quem me aplica injecao nao ganha beijo meu!" Sinal de que a memoria dele eh otima.

Um comentário:

Anita disse...

Quaquaqua ! Memoria ta otima. Tai, filho de brasileira aprende a jogar beijinho e seduzir a todos com o charminho caprichado e temperado a talquinho. Vai ver se nenem holandes e' carismatico assim ? E' ruim hein !