Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Procrastinação

funny pictures of cats with captions
see more Lolcats and funny pictures

Tradução(livre):

PORTA EMPERRADA
Lembra quando sua esposa disse: "Arrume isso" e você respondeu: "Procrastinação* não machuca ninguém." ?


É mais ou menos o que esta acontecendo aqui em casa.... O urso em questão é o eterno adiamento das coisas importantes que precisam ser feitas e que eu no momento dependo exclusivamente do maridão para por no lugar. E não adianta dizer "o que as pessoas vão pensar quando vierem visitar o bebê e verem essa bagunça?"

Confesso uma coisa para vocês, aguardar a grande chegada do bebê é menos estressante que aguardar o dia que o marido vai resolver fazer o que tem que ser feito. Final de semana ele finalmente começou a tirar umas caixas pesadas e outras tranqueiras de um dos cômodos. O cômodo ficou ótimo, mas as tranqueiras agora ocupam o corredor da casa.....

Ah e só para constar. Até hoje ele não encomendou os cartões de nascimento....

Beijocas


*Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação.

5 comentários:

Dani dutch disse...

OI Jaboticaba, na casa do Chris, estou em processo de "arrumamento"a mais de um ano e ainda tem coisas pra ir pro lixo .. bjusss

Anita disse...

Isso nao se faz com uma gravida a ponto de parir. Judiacao...

Angie disse...

Eita! E foi exatamente por isso que eu estive sumida essa semana! Procrestinei um tanto de coisas que deveria ter sido feita e essa semana não tive escapatória. E, ainda por cima, estamos em reforma grrrr Bom, espero que as coisas aí estejam nos trinques antes da chegada do baby!
Kusjes!

Juliana disse...

oie!! como está o jaboticabinha? já chegou? quero noticias rsrsrs

Feliz Natal e um ótimo ano novo!

Dani dutch disse...

OI Jaboticaba, Feliz Natal para a familia Jaboticaba
bjussss