Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Colinho da mamãe e do papai não tem preço!

Não sumi, só estou curtindo o colinho da mamãe e papai que vieram conhecer o pacotinho de algodão. :D

Semana que vem papai já volta para o Brasil e mamãe ficará mais um tempinho. Já ando chorando escondida de saudades....:(

Ontem o meu pacotinho de algodão recebeu as primeiras vacinas. Tadinho, chorou tanto... depois ficou febril e a noite tomou paracetamol infantil. Dormiu que nem um anjinho.

Eu sei que estou em falta, mas eu ainda vou postar contando sobre o parto e os primeiros dias (meses) do jaboticabinha aqui na Holanda.

Beijocas ;)

6 comentários:

Anita disse...

Muito atarefado esse tempo com um recem-nascido. Pouco sono pros novos pais, muitas adaptacoes, duvidas, coco-xixi-leite-coco-xixi-leite, e o nene crescendo rapido que nem couve...

Angie disse...

Ai que coisa mais gostosa colinho dos pais! Qdo os meus estão aqui eu tb já começo a chorar de saudade qdo chega 1 semana antes de eles irem embora hehe
Bjinhos!!

Dani dutch disse...

Ola Jaboticaba, bom domingo pra familia toda bjuss

咪叩~ disse...

創業 ,創業加盟 ,團體服,T恤,團體服訂做,徽章,熱轉印,排汗衫,班服,馬克杯,團體服創意,POLO衫,帽子,圍裙,團體服,肉毒桿菌 ,抽脂 ,玻尿酸 ,飛梭雷射 ,印刷会社,化粧品パッケジ,化粧品箱,カートン印刷,シルク印刷,ポスター印刷,パッケージ製造業者,ボックス製造会社,印刷業者,カラープリント

咪叩~ disse...

素食餐廳,健康飲食,團購美食,Hook and Loop,水餃 ,團購美食 ,二手車,中古車,汽車美容,machining center,加盟 ,加盟創業 ,早餐店加盟 ,創業 ,創業加盟 ,加盟 ,加盟創業 ,早餐店加盟 ,plastic packaging,beauty care packaging,colour box printing,prinring supplier,printing manufacturer,color prinring,colour box,color printing,printing service,color printing,

咪叩~ disse...

香水 ,香水 ,莎莎 ,莎莎 ,月子中心 ,月子餐 ,孕婦 ,坐月子中心 ,更年期 ,玻尿酸 ,美白 ,飛梭雷射 ,婦產科 ,醫學美容 ,水餃,台北素食餐廳,吃素,素食,素食水餃,搜尋行銷,搜尋行銷