Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sexta-feira, 26 de março de 2010

"Águas de março"

"é pau, é pedra é o fim do caminho..." ...

O mês de março foi paulera aqui em casa. Voltei a trabalhar (full time)e o rebolado, principalmente o lado psicológico para dar conta de casa, marido e filho não foi fácil. Ainda bem que mamãe está aqui dando uma baita força. Me da um frio tremendo na barriga de saber que logo ela vai nos deixar..:(

Os primeiros dias no trabalho foram muito difíceis. Sentia um vazio tremendo da falta do bebê na minha barriga, afinal, foram longos meses dividindo o mesmo espaço. Minha cadeira esta toda barulhenta, acho que ela não aguentou o peso da gravidez hehe. Fora isso, o trabalho esta extremamente atrasado. A pessoa que me substituiu nos 4 meses anteriores produziu mais trabalho e dores de cabeça do que o esperado. Sem contar que nosso team leader saiu e até agora estamos com um interino.

Eu finalmente terminei o post sobre o meu parto na Holanda, mas eu nao sei o porque e nem como fazer para trocar datas de rascunhos. O post acabou aparecendo no mes de janeiro.

http://jaboticabapreta.blogspot.com/2010/01/o-meu-parto-na-holanda.html

"sao as aguas de marco fechando o verao
sao promessas de vida no teu coracao"

ps. Correcao ortografica ficara para depois :p

Beijocas