Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eurovision



"Ik ben verliefd, Shalalie" Essa é a música que a cantora Sieneke irá representar a Holanda na 55o edição do Eurovision, na Noruega.

Fala sério.... aqueles candidatos que se apresentam nos mil-e-um programas do estilo: "Idols", X-factor e afins dão de mil a zero nessas músicas apresentadas no festival.

4 comentários:

Unknown disse...

Apesar de eu nao poder ouvir mais falar no assunto e ouvir a mesma música o tempo todo em todos os lugares tenho q admitir q a nossa música até q é bonitinha e a mocinha talentosa,
A música holandesa me lembra muito a "schlager" alema q eu nao gosto, música popular, um tipo de sertaneja

BejoS!!

Anita disse...

Gente, eu odeio essas musiquinhas alemas e holandesas de bar tipo Andre Hazes, Jan Smit e The Toppers. Manja essas musicas de quermesse ? E esse Eurovision e' breeeeega de doer !

Anita disse...

Gente, tive que voltar aqui. Que roupinha fino do finorio e' essa ? A parte de cima parece que foi decepada de um daqueles vestidos de madrinha de casamento do Brasil. A tal da calca branca e' paixao nacional das holandesas (junto com bota branca). Ih, vou parar por aqui (e chega de tomar cafe amargo).

Jaboticaba Preta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Anita, to chorando de rir. Eu falo para o maridex : "a moda açougueira" kkkk ele ri e concorda! Ele também (como nós) odiamos as musiquinhas de quermesse.

Eu admito que gosto de ver o que cantam por outros lados. Será que seria uma terapia do tipo: "É, tem música pior rolando aqui na 'Zoropa'.

No fim quem ganhou foi a alemã. O palpite da Carla deu certo :)