Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sábado, 9 de outubro de 2010

Benidorm Bastards

Benidorm Bastards é daqueles programas de 'humor', que explora a graça das pegadinhas. Os protagonistas em questão são idosos que encaram as situações mais inusitadas e até constrangedoras. Algumas cenas são engraçadas, principalmente a reação das pessoas. Já em outras...fica aquela sensação de: "queria morrer se meus avós estivessem fazendo aquilo".

Alguém aqui da Holanda já assistiu esse programa? Para quem é de fora, existe programa similar onde você vive?

6 comentários:

Anita disse...

Gente, nao conhecia. Coisas sem nada a ver... e' engracado as vezes, rs rs...

olhodopombo disse...

esta tomando conta da midia , esse tipo de programa e se tem dinheiro na parada não vai faltar participantes.
Jaboticaba, o feriado aqui, dia 7 de outubro foi da padroeira da cidade: coisas da igreja catolica.....proxima terça feriado da padroeira do brasil, na segunda não vai ter aulas, portanto parece que mais dias feriados aumentarão a ignorancia da população....

Tatiana disse...

Eu adoooro essas pegadinhas, fiquei louca pra ver esse video que voce botou, mas fiquei boiaaaando...sacanagem..rs!!!
Eu nao vejo tv mexicana, tenho cable e vejo os canais americanos,mas agora nao to conseguindo lembrar dos nomes!!
Beijocas!!

Rose*Lisa*Sarah disse...

Eu sempre assisto esse programa, tem umas coisas idiotas, mas tem muita coisa divertida... é bom para rir um pouquinho...

bjs

Anita disse...

Jabo, vi esse video novamente e acho ele muito interessante para analisamos as reacoes das pessoas. Esses belgas, holandeses e povos do norte da Europa sao realmente muito individualistas, sem reacao, catatonicos mesmo. Entao voce ve homens olhando por debaixo da porta do vestiario feminino e nao da um esbregue neles ? Um velhinho lendo jornal em pleno transito enquanto se desloca na cadeira de rodas motorizada... e nao alerta ele nem fala nada ? Outras mostrando calcinha e sutia e ninguem fala: "Senhoras, por favor um pouco de discricao !" Eles sempre saem de perto como se nao fossem com eles, como se nao tivessem visto/ouvido nada... Eu dava um tapinha no ombro e gritava no pe do ouvido: SEM NOCAO !! ACORDA ALICE !!

Jaboticaba Preta disse...

O bom do programa é que não precisa ficar preso ao idioma ( no meu caso que entendo pouco).

Anita, o povo aqui só solta a franga depois de muito álcool :P