Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enquanto isso no Reino Jaboticabal....

Jaboticabinha esta andando! Com 11 meses ele já dava 3 passos e só não começou a andar antes por conta de vários tombos de boca! Com direito a nariz e lábios jorrando muito sangue. Nunca imaginei que teria tanto sangue frio para aguentar ver tanto sangue sem borrar toda a maquilagem. (choro muito quando vejo sangue) Agora o bichinho está craque e caminha por tudo. Não há mais lugar seguro nesta casa. 

Além de corujar a cria, o assunto ontem à noite na hora de dormir foi 'As férias de verão 2011'. Jaboticabão não gosta de viajar. Eu sempre digo que ele é um baita de um Holandês falsificado. O pavor dele é enfrentar aglomeração de pessoas. Planejar férias é uma missão impossível. Acaba dando tudo errado e ele nunca concorda com os roteiros que planejo. Ele sempre vai ao Brasil meio que na marra, pois além de aguentar a longa viagem, tem todo aquele ritual: visita um, visita outro, come isso, come aquilo.....(Tem mais alguém que o cara-metade é assim?)

-amoreco, onde você quer passar as férias de verão?
-ah, poderemos ir para a França, mais ao sul.
-E que tal Espanha, ou Portugal, ou Grécia, EUA...
-Daag! Pra que ir para lugares tão longe? use o Google Earth, muito mais prático!

Já vi que minhas férias serão *inesquecíveis*, na frente do pc! AFFFFFFF

7 comentários:

Gemini disse...

kkkkk, o meu é assim também ale´m de não gostar muito de voar. Quando eu venho com os meus planos de férias já vou logo avisando: "quem mandou se casar com uma brasileira?" Mas depois de 13 anos juntos ele se rende porque viu que não tem jeito mesmo, kkkkkk.

olhodopombo disse...

Eu tambem sou como o seu Jaboticabão: não gosto de lugares aglomerados de gente, me dar pavor. E férias aonde todo mundo vai nem pensar. Tem qua achar lugares pouco frequentados.
A próposito aquela sentada la da minha foto não sou eu, sim uma moradora da cidade de Cachoeira, que ando fotografando durante a noite para um ensaio fotografico que vai virar exposição. A da sombra sou eu.

Tatiana disse...

Hahahaha....o meu so gosta de viajar a lugares especificos, de preferencia dentro dos EUA, e nunca estilo turista..rs...homens!!!
Parabens pelo filhote!!!
Bjs.

Anita disse...

Jaboticabinha ta que ta, hein ? Ja passei por isso...
Maridao adora se meter em cada biboca... me arrastou para a Malasia, eu meio com o pe atras. Para resumir, ate hoje nao sei muito bem o que eu fui fazer la. Mas bom, ele adora dirigir em qualquer lugar do mundo. Agora anda querendo fazer um tour pelo sul do Brasil em 2012 (acho realizavel) e mais a frente um tour pelos EUA, Grand Canyon... TO FORA !

Angie disse...

haha TIVE que copiar o grafico de um post passado de ferias/stress e postar! Mt engraçado!

O meu adora a agitação, visitar um e outro, comer coisas diferentes, não se importa de viajar muito. Eu adoro tudo menos aglomeração!

S. W disse...

Eu já tive crises de choro tentando organizar viagens com o marido. Primeiro porque ele diz que eu posso escolher e fazer os planos, pra no fim ele discordar de tudo.

Outra coisa frequente é ele querer se enfiar no mato, acampar, essas coisas que eu não gosto nem de ver filme sobre... eu gosto de "vuvuca" como diz a minha mãe. Eu sou menina criada na 25 de março

Beijao

Jaboticaba Preta disse...

Meninas, to vendo que não sou a única kkkkk Nosso problema é que antes das férias mesmo, iremos ao Brasil. Lá não considero férias, mas recarregamento de bateria para aguentar a Holanda por mais um período de 12 meses heheh