Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O fim de semana

Nem as chuvas rápidas conseguiram tirar o brilho do sol MARAVILHOSO deste fim de semana. Ontem era data festiva aqui em casa. Jaboticabão e eu estavamos de aniversário. Dia de relembrar o dia mais importante de nossas vidas, o dia do nosso casamento. Por isso o meu blog tem essa data como de aniversário :)

Aproveitamos o dia lindo e fomos caminhar no centro de Maastricht. Muitos já tinham me falado e agora tenho certeza. De todas as cidades holandesas, Maastricht é de longe a mais bonita. A cidade ainda preserva vestígios do período que os romanos (fundadores) estiveram por aqui. Atrações culturais durante o ano é o que não falta. Mas o melhor são as boutiques e lojas com muitas opções de compras.

Maastricht merece um post à parte. Mas deixo pra vocês as fotos abaixo como amostra.

Vestígios da muralha que cercava a cidade


Uma das várias igrejas. Esta é toda de pedra

4 comentários:

Tatiana disse...

Parabeeeens!!! Um grande motivo para comemorar, com certeza!!!
E vocês nao fizeram por menos, comemoraram com o maior estilo,hein? O.. lugar bonito!!!
Bjs.

Holandesa disse...

Ok, estou em dia com os posts de novo e com a mudança. Boa sorte na Bégica. Pelo menos eles são mais simpáticos e tem comida melhor! :o) :D
E agora, pelo menos, eu não sou a única a morar numa tribo! ;) (aqui fecha tudo pro almoço e o posto de gasolina fecha as 20hr da noite! hehe!)

S. W disse...

Jaboticava Maastrich é de longe a minha favorita. Sem pensar duas vezes, senão morasse em Den Haag moraria lá. Além de pessoas super simpaticas.


beijos

Dani dutch disse...

OI Jaboticaba, estou passando pra desejar um ótimo fim de semana
bjuss