Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O trabalho no século XXI

[Jaboticaba]e esse tipo de emprego que vc tem agora, é o tipo de coisa que vc:
1-Odeia
2-tanto faz
3-bom
4-gosto muito
não veja pela opção salarial, mas pelo que faz


[xxxx] says:
com sinceridade seria 1, desde o principio, mas faltou força de vontade e decisão de aprender outra coisa. não da experiência, e sem contar que as escalas prendem e sempre ta sujeito a mudanças, atraso, chamarem nas folgas,etc, acaba não podendo se comprometer com nada mais na vida. e depois acaba como aconteceu na empresa X: nem pagaram o acerto. mas como o mundo é movido a $ e to numa fase de orçamento furado, tenho que pegar o que aparecer.


Essa conversa acabei de ter no msn com uma pessoa muito querida. Me cortou o coração em saber o quanto a pessoa esta infeliz no que faz. E esse relato é apenas dos problemas no emprego. Nem ouso citar aqui a vida pessoal. Acabaria com o bom humor de qualquer um....

3 comentários:

Tatiana disse...

Pois é...eu sei que muitas vezes nao é possível trabalhar no que se gosta,mas ja que a situação é essa, uma atitude mais positiva poderia aliviar um pouco o estresse.
Mas cada um, é cada um, e julgar nao está com nada!!
Bjs!!

Anita disse...

Nem posso falar nada, pois no último emprego só aguentei ficar 3 semanas. Decidi que não engulo mais "crap".

Jaboticaba Preta disse...

Eu também não julgo não. Mas que dói doi ver a pessoa tão perdida na vida e sem forças para fazer como a Anita fez.

Beijos meninas.