Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Recebi uma carta da polícia belga

Pois é, na hora que vi o envelope pensei de cara que fosse uma multa para o motorista de F1 aqui de casa. Mas quando vi meu  nome eu gelei! Até entrar dentro de casa, sentar e abrir a carta milhões de pensamentos negativos e perguntas vieram me torturar (esse medo de polícia é ruim). No fim,  nada mais do que uma enquete da polícia regional para saber como anda os serviços prestados à comunidade no ano de 2011.

Eu  moro a pouco tempo aqui, não tenho do que me queixar, acho o local seguro (a niveis de Brasil isso aqui é o paraíso). Já ouvimos de outros colegas de trabalho do Jaboticabão que pros lados da Valônia é onde o bicho pega.  Um deles teve a casa recentemente invadida e vários eletrodomésticos furtados.

Na carta, além do questionário impresso e envelope para o retorno, veio a opção de um endereço online com senha exclusiva para preencher o questionário e a promessa de que o sistema era super seguro e de que meus dados não iriam parar nas mãos de terceiros. Pois bem, hoje cedo entrei no site, digitei a senha e a mensagem que recebi foi de que a senha ou e inválida ou já foi utilizada anteriormente. O_o

Sistema seguro não?

Um comentário:

Joaninha Bacana disse...

Hehehe - que piada :-D
Beijocas, Angie
P.S. Para o piso de pedra lá em casa, eu amo o http://www.henkel-reiniger.de/bodenpflege/sofix/stein/
Funciona super bem! Na verdade, tenho três diferentes tipos de piso lá em casa: pedra, laminado e parquet. Eu comprei um produto para cada tipo de piso :-D