Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dor de ouvido

Ando sumida não por falta de assunto, mas por uma terrível dor de ouvido que resolvou me atacar já tem 2 semanas...

Já tomei remédios e nada de melhorar. A origem do problema eu já sei qual é. Eu sofro de sinuzite. Todas as manhãs eu aproveito o vapor do chuveiro e faço aquela limpeza maravilhosa. A dor do ouvido alivia, mas continua lá bloqueado :( O tempo aqui também não ajuda. Ainda está bem frio e o vento então... congela a alma.

Agora mudando de saco pra mala enquanto termino meu 'breakfast'. Ontem nos jornais e na TV mostraram o drama de uma cidade aqui da Holanda, Weesp. Um doido mandou uma carta anônima ameaçando os alunos dizendo que a mesma tragédia da creche lá na Bélgica se repetiria aqui. Claro que a segurança da escola foi redobrada, os pais e professores ficaram em pânico. O outro assunto em destaque foi que o Reino Unido barrou a entrada do político ultra-direita, Geert Wilders, de entrar no país por ele ser anti-Islã. O assunto vai render....Gente doida heim?

Beijocas pra vocês.

2 comentários:

olhodopombo disse...

o mundo esta em ebulição total
e este ano que eh regido pelo Sol, vai pegar fogo em muitos lugares!

propolis eh otimo para dor de ouvidos..

Jaboticaba Preta disse...

Obrigada pela dica. Vou em busca de propolis por essas bandas. A dor aliviou, mas sinto o ouvido 'entupido'.

Beijocas