Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sábado, 25 de abril de 2009

Sabendo por último

Essa semana foi tão corrida que só hoje deu tempo para ler as notícias e saber como andam as coisas no Brasil.

Vocês sabiam que a Ivete Sangalo esta grávida? Tomara que de tudo certo agora :)

Vocês sabiam que o Dado Dolabella vai ser pai? Namora a 4 meses uma guria que ele diz conhecer a uns 10 anos. Me diga gente, o que tem na cabeça uma guria para encher a pança justo com um tipinho desses? Eu não engulo até hoje a agressão dele na camareira.

E mudando radicalmente de pato pra ganso. As últimas do Lullinha Paz e Amor...
Frase dele: "Ninguém se engane. Eu vou trabalhar para fazer a minha sucessão e trabalhar para eleger os candidatos a governador que eu acho que contribuíram com o País" Presidente Lula, em visita a Goiás,alertando a oposição sobre a atuação que terá nas eleições de 2010.

Será que ele vai copiar o Chavez?!?

Mais uma do Lulla....e a pior de todas. Receber com honras de chefe de estado o presidente iraniano Ahmadinejad,no dia 6 de maio! Fiquei horrorizada!! Dai fui ler em vários jornais e os comentários dos brasileiros, aplaudindo a maneira como ele ataca Israel e os países ocidentais.Nega a existência do Holocausto. Como que podem achar 'maneiro' e apoiar um líder de estado que dentro do seu próprio país pratica crimes contra os direitos civis?! Veja no site De olho na Mídia. VERGONHOSO!!! Já cumpri minha parte, assinei todas as petições online manifestando o meu repúdio.

2 comentários:

Dani dutch disse...

OI Jaboticaba, tudo bem ?
Nossa não sabia que a Ivete está grávida!!!!!
Fiquei feliz porque até one eu acompanhei era o maior sonho dela e ela merece ..
Bjusss

Ciça Donner disse...

Será??? É retorica, nao?? hahahahahah

mana nao sabia de ivetinha nao... vou já catitar!