Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

domingo, 24 de maio de 2009

Ainda vivo

Muito obrigada pelos recados durante minha ausência. Estive, e ainda estou me recuperando, de uma grande infecção intestinal. Felizmente já estou melhor e com ânimo para continuar escrevendo.

Gente, nessas horas de doença, como é triste viver longe da mamãe de do papai :(

4 comentários:

Ciça Donner disse...

Maninha o que vc tem? Tá tudo bem? Se eu poder ajudar...

Paula disse...

espero que não seja nada grave e que esteja boa logo logo.

daniele disse...

OI Jaboticaba,
Espero que vc esteja bem ... e se eu puder ajudar em alguma coisa ...
Senti sua falta mesmo, Olhava seu blog e nada de posts..
Bjuss e melhoras
dani

Jaboticaba Preta disse...

Ciça, Paula e Daniele,

Muito obrigada pelo carinho. Já estou melhor. Meu intestino já está 90% recuperado e até a energia voltou :)

Um beijo enorme no coração de vocês.