Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento real

Este final de semana casou-se a princesa Victoria herdeira do trono da Suécia com Daniel Westling. Amália, princesa herdeira do trono holandês, é afilhada da noiva e foi uma das daminhas de honra. Por conta disso, houve muito destaque na mídia holandesa.

O casamento é um conto de fadas moderno, pois o noivo é um plebeu de família simples e personal trainer. A princesa que também é neta de uma brasileira, admitiu sofrer de anorexia e bulimia. O casal é cheio das coincidências típicas dos enredos de filmes românticos. O noivo nasceu no dia que o sogro, atual rei foi coroado. A parteira da princesa Silvia por ocasião do parto da princesa Victoria tinha o mesmo sobrenome de Daniel, Westling. No wikipédia tem em português um resumo bem legal da historia da princesa.

Confesso que sou brega e adoro ver casamento real. Os vestidos deste casamento em geral estavam lindos. O casamento foi transmitido ao vivo na tv holandesa. Perdeu audiência apenas para os jogos da Copa do Mundo. Mas se você é como eu que só tem 1 tv em casa e teve que 'ceder' para o maridão assitir os jogos, fique tranquila, o casamento pode ser visto neste site aqui: :D
Get Microsoft Silverlight
Of bekijk de flash versie.

3 comentários:

Anônimo disse...

e adorei ver o casamento também, principalmente porque mesmos e tratando de um casamento real nao foi aqueles terrivelmente acucarados, com babadinhos e tafetá. foi algo mais real, mais normal, mais verdadeiro.

Juliana disse...

nossa... história de conto de fadas mesmo!!!!!!

Joaninha Bacana disse...

Também assisti e até rolaram algumas lágrimas (mega discretas :-) ). Adoooooro história de amor com final feliz :-)
Beijos, Angie
P.S. Obrigada pela visita lá no bloguito! :-)