Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Doenças hereditárias

Meu bebê está muito doente. Faz 3 semanas que ele pegou uma(duas, três...) gripe que não quer sarar. O bichinho tosse sem parar. O nariz escorre e ele chora por não conseguir se alimentar direito. Me corta o coração toda vez que ele chorominga e diz mais ou menos assim..."aiiiiii" :(

Fazem duas noites que não dormimos direito. Hoje pedi folga no trabalho e o levei para a consulta. Na hora o huisarts olhou para as bochechas avermelhadas dele e disse: "Essa alergia é comum em crianças asmáticas. Há histórico na família?"

E como tem! Meu marido, cunhado e sogro são asmáticos. Segundo meu sogro, o pai dele também era. Por via das dúvidas, segunda-feira terei mais uma consulta para ver como ele reagiu ao antibiótico para curar a gripe que ele pegou. E dai vamos iniciar uma investigação mais a fundo para saber se ele tem ou não asma.

Estou torcendo que não! Na minha família não há casos de asma. Se alguém ai que ler este post, sofre do mesmo mal, por favor, deixe suas dicas e/ou experiências. Pode mandar por e-mail também: jaboticabapreta@gmail.com

Beijocas e desde já obrigada.

3 comentários:

Anita disse...

Olha, ainda bem que agora nao e' inverno. Bebes sao muito fortes e superam tudo !! Saude para o Jaboticabinha !!

Juliana disse...

Desculpe, mas não posso ajudar, não tenho caso de asma na familia, mas passei para dizer que estou na torcida pelo jaboticabinha!!!
Mas não sei se o caso é o mesmo... o Lucas teve bronquiolite e crise de bronquite mesmo, ficou quase sem respirar!!! Fiquei desesperada... o pediatra falou que em dias muito frios para colocarmos um umidificador no quartinho dele... que ajuda um pouco... além das nebulizações

bjinhos

Jaboticaba Preta disse...

obrigada pela força! O antibiótico esta dando resultado e hoje cedo jaboticabinha teve mais uma consulta para ver a reação dele ao antibiótico.

beijocas e obrigada de coração pela força.