Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O que voce faria se...

No dia 1:

Ao buscar teu filho na creche, voce encontra teu "precious" com um arranhao imenso no rosto, nenhuma professora regente em classe, apenas a coordenadora que lhe diz nao saber o motivo;

...e se na semana seguinte ao buscar seu filho, ha um imenso arranhao no nariz e novamente nenhuma professora regente em classe, apenas uma substituta que lhe diz que outra coleguinha em classe esta batendo e machucando a todos;
Se voce, assim como nos assim ja fizemos, mandamos uma carta e pessoalmente reclamamos, no dia seguinte, ao chegar em casa ao trocar a fralda do bebe o encontra todo assado e ao limpa-lo ele grita sem parar e o bumbumzinho comeca a sangrar!!! Com sinceridade, o que voce faria?!?!!!

Sao 5 da manha, as 6 levanto para ir trabalhar e ate agora nao consegui dormir...

7 comentários:

Adriana disse...

Troca de creche, apesar da dificuldade. As mães que conheço estão bem satisfeitas com as creches, então creches boas existem.

Anita disse...

Olha, isso nunca aconteceu com meus filhos nao. Mas eu ja fiquei cansada de ver criancinhas melequentas chorando, chorando, chorando. Quando fui pegar uma menina a lider do grupo me alertou: "Nao faca isso, durante mais de um ano essa ai chora todo dia quando a mae deixa aqui". Eu passei a mao no cabelinho dela... A lider: "Nao" Peguei a garota e a lider revirou os olhos e saiu de perto comentando: "ela tem que aprender a se acalamar quando a mae deixa aqui, assim vc nao ajuda nada." Putz. Dureza.
Envia um potinho de Sudocreme pra creche.

Jaboticaba Preta disse...

Dri, estou na lista de espera em outras creches e a previsão é de 3 anos!! :S

Anita, já ouvi várias histórias. Lá no meu trabalho as mães holandesas reclamam ainda mais que eu. Sei que é cultural, mas falta mesmo um pouco mais de carinho para com os pequenos.

olhodopombo disse...

na minha vida infantil, as bonecas eram usadas para destrui-las. adora desmembra-las, tortura-las e arrancar as suas cabeças....
hoje gosto delas para ironizar uma humanidade pra la de marrakessh

olhodopombo disse...

das duas,uma eu faria:dava bofetadas em todos da creche ou tirava-o de la.....

Le disse...

Que dificil! Nao sei nao, mas assadura muito forte aqui nos EUA da ate policia!

Gemini disse...

que horror! Tadinho dele!