Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Roussef president van Brazilië



Parabéns Dilma. Se conseguires diminuir a violência que assola as grandes cidades, teu governo já terá conseguido muito mais que o esperado.

E parabéns novamente, pelo fato de também seres eleita a primeira mulher presidente do Brasil. Sem dúvidas, uma vitória da democracia.

Muita sabedoria, saúde e sucesso.

5 comentários:

Anita disse...

Ta toda hora aparecendo esse video na TV holandesa. Boa sorte para todos brasileiros.

Tatiana disse...

Minha querida Jaboticaba!!!
Desculpe, ja tinha tempo que nao passava por aqui, tenho que ir la no meu blog list pra ver se o seu nao esta atualizando!!!
Desejo sorte a esse nosso Brasil!!!
Beijocas!!!

Tatiana disse...

Quanto a Sakineh, recebi um email dizendo que graças aos pedidos , parece que tinham conseguido adiar,mas nao sei mais do que isso!!
Bjs.

Joaninha Bacana disse...

Com as Olimpíadas chegando, a violência nas grandes cidades VAI TER que ser controlada! :-(
Beijocas, Angie
P.S. Qto a planos para o futuro, por enquanto, continuará tudo na mesma :-) Eu trabalho como freelancer numa empresa (já há 8 anos) e estava precisando de um desafio e uma 'sacudida' no cérebro novamente :-) Além disso, se um dia meu contrato por lá terminar, espero que o diploma me auxilie a procurar um novo emprego - dessa vez, mais perto de casa (dirijo todos os dias 200km ida e volta - nao é mole).

olhodopombo disse...

oi Jaboticaba,
a minha Mumia faz parte do Museu dos Achados que estou desenvolvendo com uma colega do curso de Museologia.....