Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E ontem foi novamente dia de vacinas...

Ontem foi dia de consulta no Consultatie Bureau. Jaboticabinha tomou a primeira dose do  BMR (Bof, Mazelen, Rode hond) e a Menc (Meningokokken C). Meu bebezinho esta é um baita homenzinho com 14  meses, 79 cm e pesando 10 kilos. Estou muito feliz que desta vez ele chorou bem pouco na hora de tomar a vacina e a reação, pelo menos até agora, é minima. Apareceram umas 4 bolinhas no rosto e o humor esta excelente.

Hoje estou em casa corujando a cria. Como está fazendo sol, mais tarde vou dar umas voltas de carrinho com ele. A noite passada fez muito frio e no momento a temperatura é de -4C. Nem ouso por o nariz pra fora hehehe

Beijocas

3 comentários:

Anita disse...

Que bom que a saude dele esta tip top para aguentar o tranco das vacinas. Hoje (quarta) nevou na minha village, e' mole ? Cade a primavera ?

Dentro da Bota disse...

Espero que o frio tenha passado.... aqui em roma, nem o sol esta ajudando a esquentar...rsss

Cari saluti
Gioconda!

Jaboticaba Preta disse...

Meninas, frio mesmo. Acho que a primavera vai nos dar um susto daqueles hehehe Tempo mais doidjo!

beijocas :)