Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Belastingdienst - Aangifte - Declaração de Imposto de Renda

Final de semana foi bem produtivo aqui em casa. Finalmente conseguimos enviar a Belastingdienst aangifte (declaração de imposto de renda) referente a 2010 antes do último dia, 31 de março. Quem mora aqui na Holanda, tem sofinummer e ainda não fez a declaração, veja o site do Belastingdienst (o fisco holandês) para maiores informações. O site também está disponivel nos idiomas inglês e alemão.

Esse ano vai dar para receber de volta um tiquinho. Melhor que nada. Infelizmente perdemos o dia maravilhoso de sol que fez ontem, mas fazer o que né. E falando em declaração de imposto de renda.... Quando sai do Brasil eu preenchi uma declaração de saida e desde então nunca mais prestei declaraçõa à Receita Federal. Perdi meu cpf e nem sei se ainda precisa declarar anualmente. Alguém aqui ainda faz isso? Luzzz please :)

2 comentários:

Tatiana disse...

Eu sei que existe um site brasileiro para os que moram fora.Ha um tempo atrás renovei tudo pela internet.Nao lembro qual era, mas se voce colocar no google CPF online, ou algo parecido deve sair!!
Valeu o dia perdido, ne,agora ta livre..rs.
Bjs.

Jaboticaba Preta disse...

Valeu a dica Tati. :) beijos