Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sábado, 27 de dezembro de 2008

O Ano de 2008...

Fazendo um balanço pessoal sobre o ano de 2008, posso dizer que tive um dos melhores anos da minha vida. Fiz viagens incríveis, conheci pessoas maravilhosas, criei este blog para desabafar um pouco e acabei conhecendo outras pessoas que com carinho visitam o Jaboticabal. Um beijo especial para vocês!!

Em todos os jornais só falam da mega-crise que esta por vir. Não sei se o fato de ter crescido num pais com tantos planos e desastres financeiros, o que leio não me abala. Nao quero sofrer por antecipação , porem gostaria de desejar a todos vocês que visitam este blog, muita sabedoria para driblar os obstáculos que estão por vir, as vitórias serão muito mais saborosas!

Um Feliz 2009 para todos nós!!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Querida que venha 2009, tao bom quanto foi o nosso 2008 nao é?
Feliz Ano Novo,

Bjos!!!

Denise Arcoverde disse...

Desejo um Jaboticabal em flor, cheio de alegria e realizações.

E um feliz Hanukkah pra você e sua família :-)

Beijos!

ps.: Por isso, tirei o post que falava nas questões palestinas, lembrei que esse deve ser um momento de celebrações pra vocês que não precisam de uma pentelha como eu pra tirar o brilho da sua festa. Desculpe se você se sentiu, de qualquer forma que seja, ofendida com o que eu escrevi, essa nunca é minha intenção.

Dani Uzeda disse...

Que seus dias sejam cheios de alegrias sempre. Não só Ano que vem. Continuo minha campanha anti-reveillon. hehehe. Bjuuu

Jaboticaba Preta disse...

Carla, Denise e Dani,

Obrigada pelo carinho e um Feliz 2009 pra vcs!!
...

Denise, eu sou cristã :)

Ciça Donner disse...

Benza Deus e Nossa Senhora de Nazaré... em fim ouco/leio essas palavras. Até agora o maximo que tinha lido era: um ano mais ou menos hehehehe

BEIJOS