Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Primeiro post de 2009

Primeiramente Feliz Ano Novo!!

Vou começar o ano falando do restinho de 2008. Minhas férias estão no finalzinho, amanhã cedo segunda-feira volto ao batente.

O frio este ano está muito mais forte que nos 2 últimos anos. Essa semana chegou a marcar -10C à noite. Aqui na frente de casa os canais e um de lago congelaram. Muitas crianças estão fazendo a festa com a patinação no gelo nas pistas 'naturais'. Eu não me arrisco a pisar não. Hoje a temperatura subiu um pouco e boa parte do gelo derreteu. Fiz umas fotinhas para vocês verem e se der certo amanhã eu publico aqui.

Queria muito ter pedalado, mas minha bicicleta está com a marcha e o pneu dianteiro com problemas. E pedalar no frio pode ser perigoso se a bicicleta não está em ordem.

No dia 30 de dezembro levei a minha 'ferrari' (minha bicicleta é vermelha hehehe) para o concerto. Para minha surpresa, o senhor que me atendeu disse que entre os dias 26 de dezembro à 06 de janeiro o estabelecimento estaria fechado para o atendimento de reparos, mas....a venda de fogos de artifício sim!

Não é atoa que 65 milhões de euros foram gastos com fogos de artifício. Vivendo e aprendendo...

Beijocas e boa semana à todos!!

2 comentários:

Anaté Merger disse...

Oi Jaboticaba,
Passei para lhe desejar um otimo 2009 com muita saude, sucesso, paz e amor. Ou seja, o que precisamos todos e muito. Beijos e até breve!

Ciça Donner disse...

Mana e o meu filho está até hje falando dos fogos que soltou. Acho que ficará assim 2009 todo