Horrorizada, sim essa é a palavra que melhor descreve o que estou sentindo nesse momento após ler e ver o que neo-nazis na Suiça fizeram com uma brasileira grávida de gêmeos. Ela foi violentamente agredida fisicamente e psicologicamente. Em consequência dos maus tratos, acabou abortando os bebes.Monstros! Assassínos!! Merecem apodrecer na cadeia.
Para quem esta no Brasil morrendo de vontade de morar na europa. Lembre-se que aqui não é o paraíso. Que aqui, mesmo estando legal, ter um trabalho como a moça violentamente agredida, não é sinal de garantia absoluta de segurança. Aqui sempre seremos 'invasores', os ladrões de empregos diante dessa geração maluca e crescente.
5 comentários:
Absurdo isso ... o Brasil está comunicando a ONU sobre o fato e pedindo soluções, esclarecimentos e justiça.
Tem selo pra vc lá no Blog 30 e poucos anos...passa por lá pra pegar.
http://algunstrintaanos.blogspot.com/2009/02/selos-memes-e-afins-adoro-premios.html
impressionante,
acabei de ler o livro"Origem" , do austriaco Thomas Bernhard, que mostra claramente como os nacionaissocialistas ainda são perigosos para a Europa e o mundo...
este acontecimento com a brasileira terrivel e duas vezes pois foi publicado aqui que a policia suiça diz que ela automutilou-se.
que Absurdo!
que Tristeza.....
Oi
vi seu comentário no blog da Carla, eu também adorava passear em cemitério... na verdade gosto até hoje! Seria alguma doideira coletiva???
Sobre o caso da brasileira... pelo que parece é mais provável que ela tenha inventado tudo. Os médicos disseram que ela não estava grávida!
Um abraço
Mana tu viste os rumos que as investigacoes estao tomando??? Ta achando que ela se auto-flagelou e inventou toda essa historia. E a familia apavorada está querendo leva-la para o Brasil para ter um segundo laudo, brasileiro... tem algo de podre no reino da dinamarca
POis é....fedeu a história da moça!!
Postar um comentário