Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

domingo, 15 de março de 2009

Foto do dia

Também recebi por e-mail

Grande promoção da Sony. Participe!!!


Uma viagem ao Japão de 15 dias, passagem e hotel pagos com direito a acompanhante,
mais 2500 dólares para gastar a vontade.
Essa vale a pena tentar!

Para ganhar a viagem é necessário adivinhar na foto abaixo:

1) quem está com sono,
2) quem está quase dormindo,
3) quem acordou agora e
4) quais são os dois gêmeos.

Boa Sorte!!!





2 comentários:

Dani Uzeda disse...

haha, essa familia sonada eu ja conhecia. hihi. Voltei a escrever. Tomara que eu consiga entrar no ritmo. Bjuu

Dani dutch disse...

Sabe que eu acho que nem a Sony não sabe a resposta .. rsrsrs porque Jesuis ... é impossível, ou somente um expert oriental pra nos ajudar ....
legal ... gostei ... rsrsrs
Bjusss