Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Testando

Ueba! Voltou a funcionar! Depois de varios "crtl+alt+delete" do genero, o editor de texto voltou a funcionar.Ainda nao sai o texto devidamente acentuado.

Estou no trem indo para o trabalho. Anda acontecendo umas coisas chatas la no trabalho e gostaria muito de compartilhar com voces.

Antes de entrar em licensa maternidade, meu chefe anunciou que estava deixando nosso time e que a partir de dezembro ele iria trabalhar em outro departamento. Eu ja suspeitava de que isso iria ocorrer pois no terceiro trimestre ele tirou ferias justamente no periodo de elaboracao do orcamento do ano seguinte e o que ele havia feito deixou muitas dores de cabeca para os ddmais. Mas mesmo assim fiquei sentida com a saida dele.

A partir dai foram varios candidatos entrevistados e o melhor selecionado desistiu da vaga no final de novembro. A essa altura eu ja estava de licensa e apenas fui informada de que um externo iria ocupar a funcao ate que outro candidato
fosse escolhido.

Quando voltei da licensa em marco a situacao era essa:
- colegas extremamente desmotivados;
- um antigo colega de volta ao time(super eficiente, mas tremendo control-freak);
- meu substitudo na licensa deixou um rombo de 6 milhoes dos quais ainda faltam 85 mil para reconciliar;
- um chefe interim mais liso que sabonete molhado; e
- promessa de um novo chefe a partir de maio.

Maio chegou, novo chefe, promessas de mudancas e solucoes.
Bem estamos no final de julho e confesso que nunca me esgotei tanto como recentemente. Os detalhes eu contarei no proximo post, mas ja dou uma colherzinha de cha. Meu novo chefe faz o estilo "whatzup dude"...

Nenhum comentário: