Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eleições 2010 no Brasil

Já sabe para quem votar nas próximas eleições? Graças ao Pai, nos que moramos no exterior, só votamos para as eleições presidenciais. Vendo o vídeo a seguir, morri de tanto rir com os tipos dos candidatos a deputado federal, mas também  me fez refletir de como nosso país carece de amadurecimento político.




Será que ainda há futuro?

4 comentários:

Anita disse...

O voto ser obrigatorio ja e' prova que o pais e' imaturo. Um lixo total esses candidatos. Achei o Tiririca o mais honesto (eu tb nao tenho a minima ideia do que faz um deputado federal), mas anularia meu voto. Oh, palhacada infeliz !

Anaté Merger disse...

Oi Amiga, olha a novidade: o "Persa Brasileiro na Provence" completou três anos em 2010 e como presente de aniversário o blog ganhou um novo visual com páginas onde os assuntos foram distribuídos para facilitar a navegação, detalhes cheios de charme e um logo que é a cara da Provença! Tudo isso com um endereço mais curto e simples: naprovence.com.

Espero que você goste do resultado como eu e saiba que tudo isso foi feito para que você encontre a informação que procura sobre o sul da França da maneira mais agradável possível. Sugestões e comentários sobre a mudança vão ser muito bem-vindos assim como as suas próximas visitas. Beijos!

Jaboticaba Preta disse...

Anita, o pior é que são justamente os deputados os que fazem e aprovam as leis.....


Ana, adorei a nova cara do teu blog. Ficou muito legal. Parabéns :)

Adriana disse...

Mêda, muita mêda... Pior que tá não fica? ô se fica!