Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

terça-feira, 29 de março de 2011

E você achava que ter filhos com 63 anos era muito bizarro né?

Pois então gente, em Groningen uma menina de 12 anos, isso mesmo 12 anos, reclamou de fortes dores na barriga enquanto participava de uma excursão escolar. O que ninguém esperava é que a menina estava em trabalho de parto!

Mãe e filha passam bem. O juizado de menores está com a guarda das 2 crianças.

5 comentários:

Anita disse...

Eu tive uma intuicao forte de pedofilia quando li suas primeiras linhas do post. A familia dessa menina e' certamente disfucional e a o Intituto de protecao ao meno retirou ela logo dos pais. Humm, ai tem... O "pobrema" e' que a midia holandesa NAO e' investigativa, nao da sequencia a casos bizarros, e a gente acaba sem saber o "como", "porque", e "quando" dos acontecimentos. As vezes so 10 anos mais tarde entra um Peter de Vires na estoria e quer botar tudo em pratos limpos. Ai ja viu ne ? Revela-se os podres bastidores... juizes corruptos, presos que tem visitas de prostitutas na cadeia financiads com o cinehri publico, tbs'rs que fogem de bicleta quando ia junto com seu coah procurar um emprego, criminosos que ja tinham reicididos vaaaarias vezes e a justica achou que ele nao era o suspeito numero 1, etc. etc. etc...

Jaboticaba Preta disse...

Anita, concordo plenamente com o que você disse. E tem mais, a menina é de origem antilhana, a menina morava com o pai (parece que a mãe morreu) que já tinha cumprido pena por abuso de crianças. Esta pobre criança estava totalmente desemparada. Ah, e você viu que a menina continua no hospital? Imagino o parto que ela teve......

Anita disse...

Entao foi isso, estuprada repetidas vezes pelo pai. E a impresna dizendo "os pais" pra ca, "os pais pra la"... Escondendo o jogo ou totalmente mal informados. Pessima imprensa investigativa. Pessima. Malocam informacao do publico.

S. W disse...

Jabotica agora eu me choquei! Até pelos números que eles mostraram, vi que não é algo comum por aqui que isso aconteça. E sabe que eu me choco mais com esse caso do que a mulher de 63. Mesmo sabendo que é da menina foi natural, e o da mulher foi artificial, eu ainda não sei em que condições uma criança poderia criar outra.


beijao e obrigada pela visita

Jaboticaba Preta disse...

E não é que o bebê é filho mesmo do pai? :/