Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ta achando que é tarde ter filhos depois dos 30?

Hoje aqui na Holanda uma senhora de 63 anos da cidade de Harlingen deu à luz a uma menina. Tineke Geessink tornou-se a mulher mais velha a ter um bebê na Holanda.

Sinceramente, não sei nem o que pensar. Acho loucura demais.
http://www.rtl.nl


6 comentários:

Tatiana disse...

Nossa....tava com saudades daqui!!!
Ficou com mais pena da criança, imagina quando forte adolescente? Vixie....
Beijocas.

Adriana disse...

Nao foi essa senhora que foi pra Italia fazer o nenem numa clinica de fertilidade? se foi ela " enganou" a idade...mas como??? ela parece MESMO ter mais de 60 anos!

Anita disse...

Jabo, isso e' muito comum em areas rurais. No Mexico ja li que acontece regularmente, sem fertilizacao in vitro. So que ela nao tera energia para cuidar da crianca, nem vivera muito para ve-la alcancar ao menos os 30 anos.

Adriana disse...

Ah, nao...me enganei. Ela disse a idade sim, mas o medico italiano tem como idade-limite 62 anos mesmo.

Jaboticaba Preta disse...

e não e meninas? a menina biologicamente falando não é filha dela (foi doação de óvulos). Então por que não à adoção? ah, e sem contar que a menina não tem pai...irmãos...ou seja, mais um exemplo de sonho pessoal (de ser mãe) ser realizado sem pensar nos terceiros envolvidos. Por isso acho uma loucura total.
Tomara que esta senhora tenha vida longa e muita saúde para criar a menina. Eu com mais de 30 peno pra dar conta da energia do Jaboticabinha, imagine esta senhora nos 'terríveis 2 anos' ....

beijos meninas ;)

Dani dutch disse...

Isso que eu penso, no futuro da criança, e também no pique todo que é necessário ter pra poder dar conta dos baixinhos.
bjuss