Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esses motoristas...

white trash repairs - Hey! Driving With Flip Flops is Dangerous!
see more There I Fixed It

Não adianta nada ter um super carro como o da foto acima (rsrs) se o motorista não for bom o suficiente. Eu não sei dirigir e portanto não tenho autoridade para falar do estilo que outros motoristas dirigem aqui na europa. Mas jaboticabão é doido carros e ele ama programas de tv afins. Nas emissoras holandesas os programas que mostram barberagens pelas estradas é uma febre (eu detesto!) O favorito do jaboticabão era o Weg Misbruikers do canal SBS 6. que felizmente não faz parte das emissoras transmitidas por aqui. As emissoras belgas não tem o mesmo interesse nesse tipo de programa, portanto, jaboticabão ficou na seca por um bom tempo hehe.

Fazem 3 semanas, Jaboticabão achou um substituto, que na minha opinião é o melhor: " Allerslechtste chauffeur van Nederland( O pior motorista da Holanda) no canal Ned3. O programa no estilo reality-show é exibido uma vez por semana (terça-feira) e esta é a primeira temporada. Todos os candidatos possuem carteira de habilitação, sendo que alguns dos motoristas tem carteira já alguns anos. O que é um grande mistério como que conseguiram (se fosse no Brasil eu saberia a resposta na ponta da língua :P)


O programa, na minha opinião, é o mais educativo e o mais engraçado-e-assustador que já vi. Os participantes do programa cumprem várias provas de direção e também recebem ajuda para melhorar o ponto fraco. Amanhã será a grande final e para vocês terem uma idéia, o apresentador do programa é atingido e vai parar no hospital! A curiosidade agora é saber qual dos 3 atropelou o moço. Os 3 são realmente péssimos!! Façam suas apostas :))
O teaser do acidente pra vocês.




3 comentários:

Tatiana disse...

Hahaha....vixie Maria, imagino o que nao deve aparecer nesses programas. Os barbeiros que vejo por aqui,vejo na rua mesmo...rs.
Beijocas!!

magal53 disse...

Obrigado pelo comentário no Blog. Volte sempre, abraços e sempre alegrias e boa sorte

Anita disse...

Estranho, pois e'dificílimo conseguir tirar carteira na Holanda. Na minha segunda tentativa o instrutor me disse: "Eu me senti confortável do seu lado mas você tinha que mostrar mais experieência" e me reprovou. Eu nunca vi esse programa, mas acho que foram pessoas que tiraram a carteira depois de pagar mais de 100 aulas (normal) e tentarem uma meia duazia de vezes. Aí não pegaram num carro depois de tirar a carteira ou muito pouco.
P.S.: Meu marido é louco por um programa da BBC sobre carros, Top Gear.