Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tríplice fronteira

Moro não muito longe da tríplice fronteira: Holanda, Alemanha e Bélgica. Nas últimas semanas recebemos familiares (ainda faltam uns amigos que virão no próximo final de semana) e foi um tanto cansativo os preparativos, passeios, limpeza e cozinhar. Mas valeu a pena! Conheci lugares ótimos e me diverti muito.

Semana passada me juntei às mulheres para os passeios. Minha futura co-sogra (namorada do meu sogro) trouxe a filha adolescente e nós 3 aproveitamos que os homens ficaram em casa cuidando do jaboticabinha e batemos muita perna. A região toda aqui está com ótimas promoções e dependendo do que você for comprar, há ótimos descontos.

Visitamos as seguintes cidades: Maastricht na Holanda, Tongeren/Tongres e Luik/Liège na Bélgica e Aachen na Alemanha. Nos próximos dias vou falar um pouquinho de cada uma dessas cidades. Assim terei tema pra post hehehe. Agora vou lavar roupa e torcer para o sol sair bem forte. Tenho muita roupa pra lavar.

Beijocas

Nenhum comentário: