Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lembram do filme "The day after tomorrow?"

* Frio mata dezenas de pessoas por toda a europa...

- Daqui a pouco você pode entrar no céu, claro...
- mas primeiro uns trinta minutinhos no inferno para descongelar...

Que friooooooooooooooo

Me sinto literalmente dentro de um freezer! Essa semana prometiam temperaturas mínimas de 15 graus negativos, pois não é que chegou a fazer -21C graus negativos!! Hoje cedo quando abri a porta do carro parecia a cena do filme The day after tomorrow quando os helicópteros congelaram em pleno vôo.

O trabalho está super puxado, muita coisa para fazer e chego em casa esgotada. Mas pelo menos durante a folga do almoço essa semana, saí com os colegas de trabalho para apreciar adultos e crianças patinando sobre o gelo. Faziam 13 anos que não gelava o suficiente para patinar sobre os canais e lagos. O país todo esta numa alegria só. Em contra partida, os hospitais estão lotados de pacientes com braços, pernas, dedos quebrados como resultado dos tombos :D

Esse final de semana promete, pois está gelado e com céu claro. Vou fazer mais fotinhas hehehehe

Aproveitem para ver o videozinho que eu fiz de cima da ponte sobre o lago.





2 comentários:

Dani Uzeda disse...

Uiiiii que frio. Num guento não. Em contrapartida, aqui no Rio tá um calor abafado chatooo. Daqui a pouco começa aquele dias de sol escaldates e calor absurdo que dá vontade de sair pelado na rua. ARG. hehe..

bju

Unknown disse...

Nem me diga, estamos virando picolé, nessa terra!!

Obrigada pelo comentário fofo e pelo apoio,

Bjo grande!!!