Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Culpa do Ninrode!

Se tem um carinha que eu quero dar uns belos petelecos depois que morrer é no Ninrode!

Esse mané foi o primeiro líder mundial. Seu maior legado: a construção da torre de Babel e a separação dos idiomas. Não duvido nada de que ele e sua família ficaram com as línguas germânicas, mais precisamente a holandesa :x Tem dias que minha cabeça dói e o sentimento de frustração por não dominar o idioma é grande.

No meu trabalho todo início de ano é aquele stress. Divido a sala com mais outros 11 colegas. Uma delas é a gravida, que quando está no auge do azedume e irritação, começa a implicar comigo por não falar em holandes, mesmo que o assunto não lhe diz respeito. Na verdade, raramente preciso de sua participação no que faço.

Hoje lá no site do Kibe Loco eu vi um video que chorei de rir. O Anderson, jogador de futebol sendo entrevistado por um jornalista.




Deve ser por isso que a grávida reclama do meu inglês ... :D heheheheh

Beijocas e bom começo de fim de semana pra vocês.

Nenhum comentário: