Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sexta-feira, 13 de março de 2009

7 Suspeitos Presos em Amsterdam

A polícia de Amsterdam acaba de divulgar a prisão de 7 pessoas, 6 homens e 1 mulher,na faixa dos 19 à 64 anos, de estarem envolvidos no possível ataque terrorista que, graças a D'us não aconteceu.

Uma ligação anônima na quarta-feira à noite denunciou com riqueza de detalhes, nomes dos envolvidos, endereços e o plano de atacar Amsterdam com explosivos. O alvo seria locais com grande concentração de pessoas, tais como as lojas Ikea, MideaMarkt.Todos os envolvidos têm dupla-nacionalidade, marroquina e holandesa, sendo que um deles tem ligações com os atentados em Madrid.

Hoje, as lojas foram reabertas, mas o policiamento foi mantido.

Leia mais sobre o caso aqui:
Expatica
Dutch News

E em português aqui:
Euronews

4 comentários:

Ciça Donner disse...

Arri égua... que se esse povo tiver culpa, fiquem por muito tempo presos!

Dani dutch disse...

Nossa !!!! Já não chega o Brasil que a gente não tem paz um minuto, sai pra rua e não sabe se vai voltar... e agora aqui .. Mas graças a Deus a essa ligação anônima, mas vc viu o que aconteceu na Alemanha, se não me engano foram 16 mortos?
Bjuss e bom fim de semana

Jaboticaba Preta disse...

Pois é, prova de que violência nem sempre é sintoma de pobreza ou fome (como a maioria dos casos no Brasil).

Sonia H. disse...

Olá,
Descobri seu blog nessas andanças virtuais da blogosfera...
Fiquei pasma com essa notícia. Estive na Holanda há pouco tempo e saber que algo de muito ruim poderia ter acontecido me faz sentir muito medo.
Também sou casada com holandês, tenho filho holandês e por isso a ligação forte com a HOlanda.
Gostei do teu blog.
Tudo de bom e até a próxima,