O noticiário brasileiro não fala em outra coisa. O Caso Geisy Arruda.
Blogs e mais blogs comentam o absurdo que se transformou o fato da moça ter ido à aula com um micro vestido e que por causa disso uma universidade inteira se rebelou como os extremistas machistas fazem contra as mulheres nos países ultra-radicais.
Dessa história, duas coisas me assustaram e me deixaram sem entender direito:
1- Mulheres defendendo o 'linchamento' psicológico, inclusive apoiando a atitude animalesca e covarde dos rapazes que gritavam palavras de ordem como: 'vamos estuprá-la'. Bando de invejosas e falsas puritanas! A muito tempo a sociedade perdeu o verdadeiro significado da palavra puritana. Infelizmente hoje é sinônimo de hipocrisia.
2- A universidade ter expulsado a garota. Fato que depois de tanta pressão pública, inclusive de órgãos governamentais, recuou da decisão. Esta instituição mereceu o novo nome que lhe atribuem agora: Uni-tali-ban!
Realmente não entendo mesmo.
see more Lolcats and funny pictures
3 comentários:
Oi
primeiro eu fiquei besta e me perguntei oque leva uma estudante a se vestir desse jeito par air a aula? oque leva uma faculdade inteira a berrar "puta" entre outras coisas pra uma estudante? oque passa pela cabeça desse pessoal inclusive daw moças que participaram do coro? (provavelmente nada)
Agora só espero que a faculdade organize cursos de ética, bom comportamento, esclarecimento psicológico etc...
enfim achei horrível!
Oi Paula! Pois eu também me pergunto, será que esta instituição de ensino tem capacidade para promover cursos sobre ética e afins? Veremos...
Beijocas ;)
Mana eu fiquei rosa-chá com a palhacada dos estudantes e da universidade. Foi mesmo uma cena de idade média, talibanesca!!!
Postar um comentário