Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sábado, 24 de julho de 2010

iPhone - Parte 2

O meu caso com o iphone parece mais caso de novela.... Desde que assinei com a operadora de telefonia T-Mobile, as minhas experiências com o iphone estão a cada mais decepcionantes.

A minha mais nova decepção é com a atualização do software (iTunes, etc) e também com a impossibilidade de redigir posts para o blog através do iphone. Não sei por que cargas d'água, a janela para digitar o texto simplesmente não abre mais. O máximo que consigo é postar comentários nos blogs que visito e assim mesmo minha identidade aparece: "Assim sou eu" ao invés de Jaboticaba Preta :S


Ontem à noite foi um tormento. Já era a segunda semana que eu tentava atualizar os aplicativos instalados no meu aparelho e também atualizar o software com a esperança de ter o problema de postar no blog resolvido. Mas  vou te falar, a incompatibilidade do ruWindows com o crApple é imensa. É uma grande dor de cabeça! O sistema travou de uma forma que até jaboticabão, um apaixonado por produtos da Apple ficou surpreso com a chatisse. A idéia seria desinstalar iTunes e instalar tudo novamente. Deu uma trabalheira..... No fim o programa foi excluido manualmente e agora vamos ver se vai funcionar. Este post estou digitando diretamente do computador.

Quando optei pelo iphone meu desejo era poder tranqüilamente usufruir do longo tempo gasto nas viagens de trem casa-trabalho. São as únicas horas do dia que tenho total privacidade (no quesito sem choro de bebê no pé do ouvido). Tirar fotos e mandá-las por e-mail aos meus pais no Brasil... E é claro, fazer chamadas telefônicas para a creche para saber o estado do jaboticabinha. Raramente envio mensagens de texto.

Meu contrato é de no mínimo 2 anos (vence em outubro de 2011). Um ano já quase se foi. Vamos ver se aguento até lá. E se conselho serve para algum leitor, NÃO compre iphone! :P


Beijocas.

4 comentários:

Adriana disse...

Muitas pessoas me aconselharam a não comprar o Iphone, e depois de muito pesquisar, eu acabei escolhendo um Smartphone HTC com plataforma android. Ainda não chegou, teve uma promoção boa da Hi e está em backorder, mas estou ansiosa... Um abraço e sorte com seu Iphone.

Dani dutch disse...

Eu tenho o meu faz quase 1 ano, e ainda não decifrei o bichin... mas por pregruiça mesmo... e ele nos facilita tanto a vida... bjuss

Angie disse...

Então, eu estava entre o iphone e o blackberry e acabei optando pelo blackberry e não me arrependo, gosto muito! Tb sempre escuto reclamações sobre o iphone e quase nunca sobre o blackberry... estou beeem feliz mesmo até pq meu contrato é até 2012! hehe

Jaboticaba Preta disse...

Adriana e Angie. Valeu a dica, quando vencer meu contrato, voltarei a perguntar a opinao de vcs sobre os aparelhos. Boa sorte pra vcs tb!

Dani, vc instalou aplicativos?