Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pelo menos o nosso final de semana foi ótimo!

Como falei no post anterior, o final de semana foi muito quente e abafado. Jaboticabão gosta de futebol, mas estava nervoso para assistir a final. Segundo ele, a Espanha iria ganhar facilmente pois os jogadores, imprensa já davam os laranjas como campeões. Para mim a copa já havia terminado uma semana antes...

Jaboticabinha esta na fase de gritar ao extremo. O guela que tem esse piá. Ele grita com tanta força que uma, duas três vuvuzelas não fazem nem cosquinha nos nossos ouvidos. O pior é que ele ri quando a gente chama a atenção (o forças para aguentar a cara amarrada nessas horas kkkkk) .Dai quem que aguenta um calorão daqueles e gritos dentro de uma casa? :P  Pegamos o carro e saímos sem destino. As estradas desertas. O único movimento era o sentido praias-cidades. Chegamos até Middelburg, a capital da provícia Zeeland (Zelândia).

A cidade é uma tetéia. É a única cidade da Holanda que eu gosto no quesíto: modernidade e antiguidade. Fomos a pé até o centro e lá saboreamos um delicioso sorvete italiano. Hmmmm estava realmente bom! A praça estava aos poucos ficando cheia de torcedores laranjas. Alguns cafés tinham telões para a partida. Caminhamos mais um pouco e retornamos o caminho de volta para casa ao longo do mar. Ahh como estava linda a vista do mar sobre os diques. O céu estava claro e o sol radiava em todo o seu esplendor.

Chegamos em casa, fiz nossa jantinha e a do jaboticabinha. E depois curtimos nosso bebê, que para nossa felicidade o sistema gritos estava no MODE OFF hehehe

O jogo? Bem maridão só ligou a tv exatamente minutos antes do gol da Espanha :P Fiquei com dó dos laranjas. Tri-Vice é dificil de engolir.

Um comentário:

Anita disse...

UAUUUUU !! Seu novo layout esta fantastico. Agora nao sei como melhorar o meu, nao aguento mais, socorroooo !! Gente, Jaboticabinha esta naquela fase hilaria ! E haja paciencia dos pais nao e' nao ? Tiou fotos de Middelburg nao ? Sacrilegio. Vou buscar no Google, humpf !