Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cremes

Desde que mudei para a Holanda as diferenças climáticas: sol, chuva, vento, poluição, frio...transformaram minha 'cútis aveludada' numa casca de abacaxi! Muitas manchas, espinhas e um ressecamento fora do normal.

Faz exatamente um mês que eu testei uma amostra grátis do creme Primordiale Skin Recharge, Lancôme Um achado, em dois dias senti a diferença. Fiquei animada e fui na loja perguntar o preço.

Como tenho cartão na loja o produto com desconto sairia por €60 (€ 71.35 preço normal)desde que eu também levasse outro produto a escolha.Eu achei muito caro. Nessas horas o bolso vale mais que uma cútis aveludada. A vendedora me indicou outro produto para combater estas manchas solares da marca Lancaster, Infinite White SPF 30.

Em três semanas de uso, as manchas não sumiram totalmente, mas diminuíram consideravelmente e a pele ficou mais firme e suave. Eu paguei €43. Recomendo!

Ah, lembram do creme da Lancôme? Então, meu marido foi para os EUA a trabalho e aproveitou a vantagem dos Duty-Free shops no aeroporto. Ele encontrou o creme por US$ 60 !!! O creme é diurno e tem SPF 15. É caro, mas a diferença € - $ barateou e é uma maravilha a sensação de suavidade após usar o produto.

Quais cremes vocês usam?

Beijos da jaboticaba :)

Nenhum comentário: