Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tragédia em Santa Catarina



Estas imagens estão correndo mundo a fora. Ontem assistimos horrorizados as imagens deste desabamento pela TV holandesa. Triste, muito triste e desolador. No blog da Denise,Síndrome de Estocolmo, há a dica de uma lista de instituições que estão recebendo as doações.

Quem quiser fazer doações diretamente para a defesa civil, eu li no site do jornal Gazeta do Povo há uma mensagem de alerta importante:

"A Defesa Civil de Santa Catarina alerta a população para falsas mensagens de ajuda, enviadas por e-mail, divulgando números de contas bancárias para depósitos em dinheiro. De acordo com os técnicos da Defesa Civil catarinense, o órgão não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio."

As contas bancárias abertas para auxílio aos flagelados estão em nome do Fundo Estadual de Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57. Besc: agência 0680, conta corrente 80.000-0 / Banco do Brasil: agência 3582-3, conta 80.000-7 / Bradesco: agência 0348-4, conta 160.000-1 / Caixa Econômica Federal: agência 1277, operação 006, conta 80.000-8.

Toda ajuda é super importante!

Um comentário:

Anaté Merger disse...

Oi Jaboticaba,
Tb acho um absurdo pessoas que usam a tragédia dos outros para ganhar dinheiro. A dica é muito boa. Espero que as doaçoes cheguem rapido para ajudar o maior numero de flagelados possivel. Beijos.