Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eleições 2008

Parece que o mundo todo está segurando o fôlego para conhecer qual será o próximo presidente norte-americano. Eu particularmente não tenho preferência. Pelo que li a respeito dos dois, ambos candidatos, incluindo os vices, são ruins!

É uma especulação sem fim, uma bajulação da mídia por determinado candidato, queimação total de filme de outro. Percebi que o acefalísmo eleitoral não é um mal exclusivamente brasileiro. Vocês viram as opiniões de 'celebridades'-cabeças-ocas como Paris Hilton, Britney Spears entre outros artistas sobre seus candidatos? O pior é que tem gente que é dessa turma "ahh é o cadidato dela/dele? então é o meu também!

Queria muito é poder assistir o "Horário Eleitoral Gratuito" americano heheh Esses dias mostraram na TV daqui alguns trechos em que mostram denúncias com aquele fundo musical de terror bem trash hehehe Agora, quem estiver na faixa 30 + deve lembrar muito bem da memorável disputa eleitoral de 1989, quando os candidatos do primeiro turno entraram pra história. I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L

Vamos relembrar um dos debates? :D

Beijos da Jaboticaba :o)


2 comentários:

Dani Uzeda disse...

Nossa, morri de rir com o debate, mais parecia programa humorístico. Claro que me lembro.Esperto o Collor que não foi e se deu bem e ganhou. Rsrsrs. Qto as eleicoes dos EUA, eu não sei se eu aguentaria taaaantos meses de campanha. Credo.

Meu blog não acabar não!! Firme e forte. O segundo eu só vou dividir com umas amigas.

Bjuss

Jaboticaba Preta disse...

Oi Dani!

Bem que dizem que o Brasil é o país da piada pronta :D Ainda bem que existe o youtube para refrescar nossa memória e alegrar nosso dia hehe

Já visitei o teu blog coletivo. Ri muito com o Gerúndio :D

Beijocas da Jaboticaba :o)