Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Comerciais de TV da Holanda - Parte 1

Vocês gostam de comercias de TV? Eu adoro! Aqui na Holanda a criatividade de alguns produtores de comerciais é incrível.Quando cheguei na Holanda, assim como a maioria que chega aqui, não entendia patavina. Eu não sou muito de assistir TV, mas sempre gostei dos comerciais, pois eles repetem com certa freqüência e de forma simples e natural aprendemos algumas palavras e expressões.

Quero compartilhar com vocês a minha alegria hehehe Vou começar com um comercial de uma companhia de seguros exibida já a bastante tempo, que por motivos óbvios, é o meu preferido :D Vejam só!

Beijocas

3 comentários:

Unknown disse...

PUTZ!!!! Adorei o comercial, eu tb gosto muito de comerciais.
O meu preferido aqui é d eum sabao em pó em que a mulher encontra a vizinha cheirando as roupas dela no varal, mais especificamente as cuecas do marido, procurei no You Tube mas infelizmente nao achei,
Bjos!!!

Anônimo disse...

Que lembrança boa!!!!
Já ri muito com esse reclame.

olhodopombo disse...

tem um livro otimo do Jerzy Kasinski que fala deste assunto....