Jaboticaba Preta

Minha foto
Uma mulher com coração de menina, tímida, extrovertida, corajosa, medrosa, criativa, sem noção, paciente, afobada, carinhosa, estúpida,entre outros adjetivos que surgem conforme o dia e a situação. Mas sou sempre filha, irmã, esposa e agora mãe!

sábado, 22 de novembro de 2008

Você gosta de ler?

Hoje, ou melhor, desde sexta-feira caem os primeiros flocos de neve. Domingo foi a maior 'nevasca'. Lindo!! mas pena que aqui a neve derrete rapidinho. Agora, tempo frio, chuvoso e escuro, nada melhor que um bom livro para passar o tempo.

Esses dias jogando conversa fiada com uma amiga holandesa, 11 de Setembro surgiu no meio do papo. Ela me contou entusiasmada do livro que estava quase terminando de ler: 'Between Heaven and Ground Zero', Lesli Haskin. Essa semana ela me emprestou o livro e disse que eu iria gostar, apesar do assunto ser tão triste.

Ontem foi aqueles dias que trens atrasam. Descontando o tempo que fiquei parada no frio, vento e chuva, o que era para levar no máximo 1 hora, levou quase 3! Por sorte levei o livro comigo para ler dentro do trem. Impressionante!!!! Impossível parar a leitura apesar de ser tão forte. A Lesli, trabalhava no 36o andar da Torre 1 e conta em riqueza de detalhes o longo e tenebroso trajeto até chegar no térreo. Recomendo a leitura

Beijocas da Jaboticaba :o)

5 comentários:

Anaté Merger disse...

Oi Jaboticaba,
Vou ver se acho esse livro por aqui. Desse ser uma boa leitura...O ultimo que li foi do Jo Soares, Morte na Academia. Um policial bem simpatico. Beijos.

Ciça Donner disse...

Té achei lá na Carla e vim ver como cresce essa Jaboticaa pelas bandas de k!!!

E obrigada pl indicacao do livro... já está na minha lista!

Jaboticaba Preta disse...

Estou quase terminando a leitura do livro. Já chorei litros :P É ótimo!

Ana, esse livro do Jo Soares, vc comprou lá no Brasil ou encomendou?

Ciça, obrigada pela visita e volte sempre :o)

Beijocas

Dani Uzeda disse...

Amooo ler. Leio dois, tres, ate quarto livros ao mesmo tempo. Sera q este livro tem aqui no Brasil? Por falar em livro forte, li recentemente o da Ilana Casoy, chamado Serial Killer. Fiquei impressionadissima, e tiveram horas q tinha que interromper a leitura para respirar um ar fresco. Chocante como existe gente má e desequilibrada neste mundo. Inacreditavel!! Voltei das minhas pequenas ferias, e estou de volta a ativa. hehe. bjuuuu

Jaboticaba Preta disse...

Dani, se existe no Brasil eu não sei. Vc já comprou livros através do Amazon.com?

Esse livro da Ilana Casoy já ouvi falar que é bom mesmo!! Carandiru tb é pesado!

Beijos :)